sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Burlões aproveitam a saúde dos idosos para os roubarem !?.




Um grupo de indivíduos anda a enganar e a roubar os Idosos, sobretudo nas zonas de BRAGANÇA e VIANA DO CASTELO, em PORTUGAL, dizendo que tratam de todas as papeladas para resolver problemas de saúde, que tratam de toda a burocracia para resolver os problemas com atrasos de pagamentos pela Segurança Social, ou outros, porque qualquer assunto serve para os idosos verem o seu dinheiro a voar das suas mãos sem disso darem conta.

Só nestes últimos dias, 4 idosos foram surripiados de 85.000 €uros, produto das suas economias de uma vida. Até deficientes "roubam".....

"Ouro para ser benzido", ...esta nem lembra ao diabo.(Um dos truques usados)

Caçados, a polícia deve ir aplicar-lhes uns meses de cadeia, e libertá-los pois não devem estar no seu perfeito juízo....Coitadinhos dos "burlões" (Ladrões)...

É a justiça que temos!

in 24h

3 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Conhece a história da Flávia? Não?
http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/
Blogagem colectiva a 17/12
Agradeço a solidariedade.
Um abraço e bom fim de semana


Infelizmente, não bastam os problemas adjacentes da idade e das doenças ainda anda esta gente sem coração a dar mais cabo da vida dos nossos idosos.
Um abraço e bom fim de semana

Odele Souza disse...

Ola,
Obrigada por aceitar o convite de Elvira e colocar aqui em seu blog o selo de chamada para a blogagem coletiva de Flavia, dia 17.12. Nesse dia, se você não tiver tempo de escrever um post sobre o tema, pode fazer uma pequena introdução e copiar o post de lá: RALOS DE PISCINAS - EXIJA FISCALIZAÇÃO!.

Sobre seu post de hoje:
Que crueldade atacar as pessoas idosas. Mesmo partindo de bandidos surpreeende. Esses safados não têm avós?
A polícia não deveria lhes dar tregua.
Um abraço.

Pandora disse...

...bom fim de semana...beijinhos...muitos