sábado, 15 de dezembro de 2007


Estão quase a chegar as prendas de Natal.

5 comentários:

Cati disse...

Claro que não se zanga!!! LOL
Este pai Natal é bem giro! (",)

A música é grande, é certo - o que significa que mais se prolonga o PRAZER de a ouvir!!!

Um beijinho para TI!

Beijo!

Cöllybry disse...

Com carinho_________
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Doce é meu beijo

Márcia disse...

Prendas são bem vindas e de Natal são mais saborosas...
dias lindos,
beijos

Unknown disse...

Aqui só se dão prendas aos mais pequenos, desde que eu e o meu marido fizemos 12 anos de casados.
Como já vamos em 21, portanto à 9 anos que não damos prendas pelo menos eu.
Nem no Natal nem nos dias de Aniversário.
Claro que não lhe vou dizer porquê.
É um segredo cá muito meu.
eheheh.
Ainda bem que gostou dos powerpoints que eu faço, espere para ver qualquer dia aparece outros.

Manuela

Anónimo disse...

O meu filhote anda a contar os dias. Para mim o Natal é ele! Sabes que ele ainda acredita no Pai Natal? Eu deixo-o aproveitar a inocência da infância, é tão boa...
Todos os anos mascaro alguém de Pai Natal para lhe entregar os presentes, ele fica tão deslumbrado que nem nota que falta alguém na sala.

Jinhos

Luz