terça-feira, 18 de dezembro de 2007

KAKÁ, eleito o melhor jogador do mundo em 2007.


Menino bonito do futebol, o brasileiro KAKÁ (jogador do A.C. Milan) foi eleito, ontem, pela FIFA, o melhor jogador do Mundo neste ano, obtendo a pontuação de 1.047 pontos. Em segundo lugar ficou o argentino MESSI com 504 pontos e em terceiro lugar o português CRISTIANO RONALDO (jogador do Manchester United) com 426 pontos.

Com a vontade de ser segundo, e as previsões que lhe davam o dito lugar, Ronaldo até pegou no troféu de Messi, tendo de imediato sido desfeita a confusão. Aceitou o troféu, mas não esboçando qualquer sorriso e sempre com cara de chateado. Depois ligou à família, tendo então dito que ficou muito feliz com a atribuição do prémio e que para o ano há mais. Cristiano só tem 22 anos…

Kaká sempre foi muito apreciado pelo sexo oposto; ontem, quando chegou à Casa da Ópera, em Zurique, onde foram distribuídos os prémios, eram muitas as fãs que gritavam por ele e o pediam em casamento, apesar da presença da sua mulher Caroline.

Como bom evangélico, agradeceu o prémio a Deus dizendo: “Há uma passagem na Bíblia que diz que o Homem quando quer sempre alcança”, na qual eu me inspiro.

P.S. – Kaká já este ano havia ganho a Bola de Ouro.

(in 24h)

5 comentários:

Catarina, disse...

Parabéns para ele hihihi
ja tenho o meu pc em casa... :) coisas de bruxa LOL


bj *
cat*

Renata Emy disse...

Joseph,

Sabia q o kaka morou em Cuiabá?!?

Na minha cidade!!!

Além de talentoso ele eh lindooo!!!

Bom, vim te avisar que recebeu um prêmio, passa lah no meu blog!

Bjim

Arco-íris disse...

Bom Natal...tudo de bom... adoro o teu blog...visita tb www.cubinhosdegelo.blogspot.com beijos...muitos***
Arco-íris

Manelinha disse...

Não acho que seja assim tão bonito e nem gosto de o ver jogar.
Acho que o prémio está mal dado, tanto mais que o facto se ser do Milão tem muito a ver com o dito prémio.
Já estou a ficar farta de futebol.
Deixou de me interessar.
Tanto mais que é deprimente ver os nossos jogadores jogar cada vez pior e os nossos árbitos serem os Reis e Senhores do Jogo.

Peço desculpa mas é a minha opinião e eu não costumo mentir quando visito um blog, digo á pessoa o que penso não adiro por aderir.

Abraço e boa semana.

Manuela

Paulinha disse...

O Ronaldo só tem 22 anos, esses prémios há todos os anos, não devia ter ficado com cara de chateado!