domingo, 16 de dezembro de 2007

Evento com dança no Brasil: "Miss Samba"




Em Portugal o frio é de rachar. No Brasil... é Verão.
O Carnaval de 2008 já começou este ano e a Miss Brasil 2007, a sensual NATÁLIA GUIMARÃES (foto), já tem samba no pé.



O Carnaval do próximo ano já ferve nas ruas do Rio de Janeiro.
Na semana passada a jornalista Cláudia Lopes assistiu ao evento de dança: o "Dia Nacional do Samba".
Enquanto os moradores dançavam ao som das marchinhas de Carnaval, noutro local famoso, a Miss Brasil 2007 , fazia a sua estreia no Marquês de Sapucaí. Ela pisou pela primeira vez na Avenida onde aconteceu o ensaio da Vila Isabel (Escola de Samba), escola da qual Natália é madrinha de bateria.

Natália disse que se está a preparar para o dia do desfile com muita ginástica. "Estou malhando muito, subindo e descendo muita escada", contou. Confessou ainda que sentiu algumas dificuldades durante o percurso, principalmente porque o pé escorregou muito dentro da sandália.

Apesar da beleza, na arquibancada houve quem não gostasse da performance. "Não sabe sambar! Tá na cara que está enrolando", disparou um folião, sentado próximo da grade de protecção. Talvez o problema seja o vestido, muito comprido... Sobre a sua fantasia, Natália garantiu que será recatada. "Não vou ficar com nada de fora, porque não precisa" afirmou.

No Brasil, talvez não seja boa política...

Cláudia Lopes(in revista 24h)

3 comentários:

A vida.... disse...

ola jo!!!

olha amigo so tou a passar para te desejar um feliz natal com muita saude e muita alegria .
gostei muito do teu comentario,sim eu sei k ha blogueiros k 1º eles leem o k mandamos e se eles aceitarem aparece.
pois mas no outro dia eu nao conseguia deixar um comentario a ninguem nao percebi pk..e hoje nao consigo linkar ninguem.

deve de ser da net com certeza.
nao te maço mais ..

feliz natal

um beijinho amigo

Catarina Ferreira disse...

Olá =)

Isso sim.
Obrigado pelos comentarios :) fiquei mesmo fi~eliz fiquei. Ja agora a Maria Ines é minha sobrinha, fiquei com a sensaçao que pensaste que era minha filha =)

Um bj*
Boa semana *
cat*

Cati disse...

Os brasileiros são uns "gandas malucos"... com o frio que está aqui nem dá para imaginar bem a malta semi-nua a sambar pelas ruas do nosso Portugal!!!

Afinal, Brasil é Brasil...

Beijoca!