sábado, 24 de novembro de 2007

Para ADULTOS: Tiradas verídicas dos nossos políticos !...-Parte II

Vamos lá então aos casos de vernáculo produzido em prosa, curta e grossa...

1 - "Vão bardamerda mais o fascista!", Pinheiro de Azevedo, primeiro-ministro, em 1975, dirigindo-se aos manifestantes que lhe chamavam fascista.

2 - "Ele chamou-me filho da puta!", Krus Abecassis, em 1981, contando o que lhe disse Freitas do Amaral, seu adversário interno no CDS.

3 - "Pegam na pilinha, começam uma mija e tal, fazem uma com uns oitinhos e tal... E pronto, brincam na areia. Agora, aqui dentro do partido, não!", Valentim Loureiro, em 1999, para a oposição interna na distrital do PSD no Porto.

4 - "Estou-me a cagar para o segredo de justiça!", Ferro Rodrigues, numa escuta telefónica publicada, quando falava ao telefone, em 2003, por alturas do Caso Casa Pia.

5 - "Que metam as escutas pelo olho do cu acima!", Manuel Alegre, em 2004, também numa escuta publicada, falando sobre a Casa Pia.

6 - "Disse, de facto, a palavra merda, é um termo corriqueiro, mas ao contrário do que os agentes escreveram, eu não disse ´vão à merda´, mas sim ´isto é uma merda´, Valentim Loureiro, em 2004, acusado de ter insultado dois guardas da GNR.

7 - "Eu trabalho por objectivos e quero que os partidos se fodam!", Alberto João Jardim, em 2005. Dois meses depois, repetiu a dose: "Há aqui uns bastardos da Comunicação Social do Continente e eu digo bastardos para não ter de lhes chamar filhos da puta!".

E há mais, mas fico-me por aqui. (Realmente....!)

Revista de ontem.

6 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Pois que admiração que os políticos falem de merda! Não são eles também uns políticos de m****?
Joseph 25 de Novembro dia Mundial contra a violência doméstica. Aderiu?
Um abraço, bom Domingo

Serenidade disse...

Pois que se há-de dizer.... se são assim os representantes (ou que o tentam ser) de um país como estará a situação do estado que representam???

Bom domingo. Obrigada pelo seu carinho.

Serenos sorrisos

Anónimo disse...

Que querido ainda postaste a segunda parte ontem.

Mesmo que não comente venho aqui todos os dias, não duvides!

Agora em relação ao post, eu não gosto de políticos até por razões pessoais, mas antes de serem políticos são pessoas que também se passam como nós. Muitos nem nasceram para aquilo, mas deixar aquilo significa para muitos deixar a boa vida e então... ficam!

Beijinhos grandes

Luz

Anónimo disse...

É os politicos á portuguesa, mas não se ficam atrás dos outros veja-se o caso do Rei de Espanha que lhe saltou a tampa e os olhos.
Eheheeh
Gostei deste post.
Manuela

Daniela Sousa Photography disse...

Passam-se e bem!!!

S. disse...

há coisas fantásticas, não há?! é só nível do mais baixo na nossa classe política!

Gosto muito do teu boneco de neve.

Obrigada pela força lá na caixinha e só para que saibas até lido bem com umas injecçõezitas, não posso é ver, senão bem que me podem pôr a soro... lol

Boa semana para ti e uma beijoca