terça-feira, 6 de novembro de 2007

Anedota - 7

Um homem chega a casa todo apressado, atira-se para o sofá e liga a televisão.
-Oh mulher! Traz-me uma cerveja bem gelada antes que comece!
Solícita, a mulher vem trazer-lhe à sala uma cerveja bem gelada.
Daí a poucos minutos:
-Oh mulher! Traz-me aí uma bifana com muita mostarda antes que comece!
Ainda solícita, a mulher assim faz.
Daí a pouquíssimos segundos:
-Oh mulher! Anda! Traz-me já outra cerveja bem gelada, que está mesmo quase a começar!
-Mas começa o quê, então tu julgas que eu sou tua criada?
-Pronto. Já começou.

3 comentários:

Anónimo disse...

rsrsrrs.. muito boa.

beijo

Luz disse...

E já começou tarde eheheheheh.

Luz

Paulinha disse...

Lol! Acho que já não há muitas mulheres assim, e atrevo-me a dizer... deve ser mais ao contrário!! hehe ;)