segunda-feira, 12 de novembro de 2007

A menina-deusa melhora e já come sólidos.


A menina-deusa de que falei no meu post do passado dia 8, e passadas que foram as 72 horas críticas, saiu hoje dos cuidados intensivos e já comeu ontem sólidos e abraçou-se à mãe, tendo passado várias horas ao seu colo, a senhora Poonam.
A menina reagiu bem ao facto de lhe ter sido retirada a ventilação no dia 9, no dia 10 ingeriu água e leite e ontem, como já se disse, já comeu sólidos.
Todos os parâmetros vitais funcionam normalmente, informou o cirurgião que operou Lakshmi Tatma de 2 anos.

Para quem viu as fotos incríveis, tiradas a Lakshmi antes da operação, e que não posto dada a sensibilidade de algumas pessoas, só um verdadeiro milagre feito por 32 pessoas (a equipa médica) poderia pôr esta menina a viver como todos os seres humanos têm direito.

in24h

5 comentários:

Luz disse...

Graças a Deus!

Não comentei o primeiro post que colocaste sobre o assunto porque me dá vómitos pensar nas criaturas do circo...

Luz

Cati disse...

Uau!!!
Ainda bem que a menina está a recuperar e a ganhar o seu direito a uma vida normal!!!

Boa semana!
Beijinho

Espaços abertos.. disse...

Ainda que Deus e os anjos ajudaram essa menina,que a recuperação corra pelo melhor...
Bjs Zita

Cöllybry disse...

Olá doce Joseph...desculpa só hoje vir, mas tenho andado sem tempo...
Grata fico pelas sempre tão amaveis visitas, e-mails, espero retribuir muito brevemente...
Tem 2 presentinhos, com meu carinho...

Deus protege sempre as crianças, mesmo que horrores destes tenham que acontecer, no presente vindo do passado, feliz fico em saber,mas não deixa de ter seus efeitos nefasto no futuro...

Doce é meu beijo

Anónimo disse...

Demos Graças!
Meu desejo de lindos e felizes dias,
beijos