sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Sensualidade pela noite adentro....



V E M !


Preciso abraçar-te com todas as forças do meu ser
Como se fôsse a primeira, a única, a derradeira vez...
Preciso afagar teu rosto com doçura
E navegar nestes olhos que me espreitam com ternura...

Vem!

Já não suporto os apelos da tua boca tentadora
Quero que me roubes um beijo, a princípio, brando
Mas neste beijo quero sentir voz de comando
E desfalecer só de antever o gozo de outras carícias arrebatadoras...

Vem!

E traz contigo as duas metades
A metade humana e a metade fera
Arranca-me de vez do meu insulamento
Rola comigo por desconhecidas ribanceiras
Desperta a esquecida mulher, à tua maneira
Explora sem pudor todas as fendas
Que fores capaz de encontrar dentre as minhas esferas...

Vem!

Que o tempo urge
E uma mulher assim abrasada ...não espera!

Vem !!!!!


(FÁTIMA IRENE PINTO)

7 comentários:

Unknown disse...

Puxa!!

Fiquei sem palavras!

Beijo

Manuela

Sofy disse...

ola querido jo!!!

bemmm que texto tão lindo .... concordo com a amiga manuela fiquei sem palavras...mesmo muito bonito..

fico muito contente que tenhas gostado do selinho que te ofereci...e muito obrigado pelo o teu arwad é lindo ja esta no meu cantinho ehehe

tu és um grande amigo disso nao tenho a menor duvida;)

tem um bom fim de semana com tudo de bom

e deixo-te muitossssssssss beijinhossss

A vida.... disse...

ola jo!!

"Muito freqüentemente, nós subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação, pois todos têm o poder de transformar uma vida."

um bom fim de semana

um beijo
bem grandao

Leonor C.. disse...

Extraordinário e de uma força arrebatadora este poema!

Bom fim de semana!


HOJE E AMANHÃ

Maria Oliveira disse...

Eu mordi o lábio!!!

Que loucura de texto!!!!

Abraço

Templo do Giraldo disse...

Passem por aqui e comentem. SAUDAÇÕES.

http://templodogiraldo.blogspot.com/

Elvira Carvalho disse...

Muito bom Joseph. Forte, intenso, com um certo sabor a pecado...
Gostei imenso.
Bom Domingo
Um abraço