quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Anedota - 9 - "Mau comportamento"!....







O professor recebe um telefonema e tem de sair da sala de aulas, dizendo aos seus alunos para não fazerem barulho. Entretanto, mal o professor vira costas os alunos começam a arrancar tacos do chão e a atirar para fora da janela, a escrever no quadro, enfim uma rebaldaria. Quando o professor volta à sala, depara-se com a situação e faz perguntas:


- Quem deitou os tacos para fora da janela?
- Fui eu, Sr. Professor - responde o Zézinho.
- Quem escreveu no quadro?
- Fui eu, Sr. Professor - responde o Joãozinho.


Faltando um aluno rebelde, o Professor pergunta:


- E tu Luizinho?
- Eu Professor... Eu atirei ramos de oliveira pela janela.
- Então - diz o Professor - não fizeste nada de mal.
- Não, Sr. Professor!


Passados uns minutos, aparece um miúdo a bater à porta, cheio de sangue e com a cabeça partida.


- Quem és tu? - pergunta o Professor.
- Sou o Ramos de Oliveira, Sr. Professor!...


aeiou.anedotas/dica

4 comentários:

Taty Ferreira disse...

Oi meu amigo td bem?!

Me perdoe por não ter vindo antes te desejar um Feliz Aniversário, mas só hoje estou tendo tempo de entrar no blog, e ainda entrei correndo, mas como vi que foi seu aniversário não iria fazer essa desfeita com vc!!!

Fiz um presentinho pra vc, está no endereço abaixo:
http://i206.photobucket.com/albums/bb212/tatyletsgo/joseph.jpg

Feliz Aniversário, td de bom!!!

E que bolo maravilhoso aquele que vc postou hein rsrs...

Beijos e bom final de semana!

Paulinha disse...

lol!!

Unknown disse...

Esta anedota já é do meu tempo de escola.
Velhinha...velhinha.

Mas faz-me sempre rir.

Já se pode deixar comentários!!!!

VIVA!!!

Bom fim de semana.

Manuela

Unknown disse...

Vim cá outra vez para dizer e mostrar que agora sou o Spongebob.

Ehehhehehehehehehehehehhehehehehhehehehhehehehehehhehehehhehehheheh.