quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Avó de 56 anos deu à luz... 3 netas!...



POR CAUSA DA INFERTILIDADE DA FILHA E DO GENRO...


Jaci Dalenberg, norte-americana de 56 anos ofereceu-se para ser "barriga de aluguer" dos netos, porque a filha e o genro não podiam conceber. E acabou por dar à luz três meninas, duas delas gémeas idênticas, no passado dia 11 de Outubro.

Eu estou bem, sinto-me óptima, disse Jaci, a recém-avó, residente no Ohio. "Conhecendo os resultados, eu era capaz de fazê-lo novamente, mas... não o vou fazer", afirmou. A filha, Kim Coseno, garantiu que não fará com que a mãe passe pelo mesmo outra vez.

Após ter tido conhecimento de que a sua filha e o marido, Joe Coseno, pretendiam adoptar uma criança, Jaci mostrou-se disponível para ajudar o casal. Após uma fertilização in vitro com material biológico de Kim e Joe, os embriões foram implantados no útero da avó, que levou a gravidez avante, apesar dos riscos da
sua avançada idade.

As recém-nascidas, Gabriella, Carmina e Elizabeth estão bem, considerando que nasceram prematuramente, através de uma cesariana, com sete meses de gestação, mas encontram-se ainda no hospital.

(Uma lição de vida!)

Net/j24h/joseph.

3 comentários:

Armanda Barbosa disse...

também o casal ja tem 3, nao precisa de mais, ne? :P

Carla D'elvas disse...

... e a vida segue!

Beijo meu :)

FERNANDA-ASTROFLAX disse...

Olá querido Amigo, que grande lição de vida... A mãe apesar dos seus 56 anos arriscou a sua própria vida, para dar felicidade á sua filha... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha