quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Como será o homem daqui a 2.000 anos?....

Os investigadores da Universidade de Los Angeles compuseram o aspecto do homem, que viverá no planeta terra daqui a 2000 anos!.

· Os olhos, para resistirem ao contacto com a atmosfera poluída tornar-se-ão mais pequenos e parecidos com os dos porcos; as membranas transparentes (que agora temos nos cantos dos olhos) tornarão-se maiores nos próximos séculos.
· O nariz aumentará de tamanho e estará dividido em compartimentos e cavernas, para melhor filtrar o ar, os pêlos do nariz ficarão mais grossos e longos.
· Os pulmões ampliar-se-ão de tamanho e passarão a ter uma circulação do sangue mais espesso, que possibilitará extrair do ar a quantidade suficiente do oxigénio, e depois conservado, este servirá ao recém-nascido que respirará deste ar através de um aparelho nos primeiros dias de vida;
· O fígado aumentará imensamente, para filtrar melhor as substâncias venenosas;
· A pele terá uma forma mais rude, a fim de prevenir a pele de queimaduras em contacto com a poluição química na atmosfera;
· O apêndice começará novamente a funcionar, ajudando na digestão, e daqui a 2000 anos a nossa alimentação será apenas vegetais (pois a carne será inútil para o consume, devido à poluição ambiental);
· Os pêlos desaparecem, devido ao forte aquecimento global;
· Uma forte poluição sonora fará com que as nossas orelhas se pareçam com as dos cães. O homem poderá levantá-las para ouvir o outro e vice-versa para reduzir a entrada de ruídos.
· Os rins terão uma nova função – extração da água da urina e conservação no organismo. Em vez do líquido, o homem urinará papinhas, composto de substâncias ácidas.


Além dessas mudanças, o homem enlouquecerá um pouquinho. Isto será causado pelas substâncias venenosas na nossa alimentação (que agora podemos observar nas pessoas alimentando-se de comida que contem uma alta percentagem de mercúrio).

Redacção:7FM Fonte: Pravda

4 comentários:

Elvira Carvalho disse...

São muito positivos esses cientistas. Será que alguem acredita que com este nível de poluição, a desertificação, e a falta de água, alguém ainda acredita que o ser humano ainda exista daqui por 2000 anos?
Um abraço

Luz disse...

Tenho dúvidas mas ainda assim gostei das orelhas (eheheheh) e adorei a parte dos pêlos. Pelo menos não temos de nos cansar com depilações e depilações definitivas (lol).

Beijo grande

Anónimo disse...

olá meu amigo! daqui a 2000 anos ainda cáa estarei para ver essas mudanças :)
Que tudo na tua Vida Brilhe
Como os teus Olhos,
Sê maravilhoso
Como o teu Coração,
é Lindo como tu."
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄+++
+██████+██████████+██████+
+████████████████████████+
+███████ para ti ██████+++
++██████████████████████++
+++████████████████████+++
+++++████████████████++++++
+++++++████████████++++++++
++++++++++++██++++++++++++++
++▄███▄+++++██+++++▄███▄+++
+███████++++██++++███████++
++███████+++██+++███████+++
++++██████++██++██████+++++
++++++█████+██+████++++++++
*Hoje eu mandei um anjo te vigiar,
Mas ele Voltou Rapidinho.
e Eu Perguntei o que tinha Acontecido
Foi então Que ele me Falou:
“que um anjo não pode vigiar outro“

Bjinhos...
********Carla Granja

M disse...

Eheheheeh.
Acho que esse retrato é parecido com os porcos.
Pele mais grossa, nariz cavernoso e grande, orelhas parecidas com os cães...só podem ficar assim PORCOS que já somos claro.
Oinc...oinc.

Beijito

manuela