quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

O actor HEATH LEDGER foi encontrado morto...






Canção: One safe place (do filme O Segredo de Brokeback Mountain)
Intérprete: Marc Cohn
(Desligar o boneco à direita para ouvir o vídeo)

O actor australiano Heath Ledger, de 28 anos, foi encontrado morto (overdose de cocaína e ecstasy?), no dia 22, na sua casa de Manhattan, Nova Iorque, nos Estados Unidos, confirmou a polícia nova-iorquina.

Estrela do filme “Brokeback Mountain” – onde interpretou o homossexual Ennis del Mar - , o actor foi encontrado às 20h26 por uma empregada doméstica quando bateu à porta do seu quarto para lhe anunciar que tinha chegado o massagista, disse a mesma fonte.

A polícia terá encontrado caixas de medicamentos , Xanax, Vallium e Activan, e ainda de Lunesta e Restoril perto do local em que se encontrava Ledger, completamente nu, de bruços, mas as causas da morte ainda são desconhecidas.

O actor participou em filmes como “Coração de Cavaleiro, “Dez Coisas Que Odeio em Ti”, “Candy” e “O Segredo de Brokeback Mountain”, que o lançou para a fama e lhe valeu uma nomeação para os Óscares. Foi também neste filme que conheceu a mulher, a actriz Michelle Williams, em 2005. Ledger e Williams tinham uma filha, Matilda, mas separaram-se em 2007.

Um dos seus últimos papéis foi o de Joker num filme sobre o herói Batman chamado “Dark Knight”, ainda por estrear.

In jornal24h

9 comentários:

Taty Ferreira disse...

Feliz Ano Novo!!! rsrs...

Um pouco atrasado, mas o que vale é a intenção!!!

Mudou de layout, ficou show!!!

Eu andei sumida, mas aqui estou novamente, firme e forte! COm algumas novidades!!! Ja estou empregada, começo a trabalhar dia 11!

Agora sou uma senha de 22 anos rs...

E voltei cheia de pique e saudades dos blogs amigos!!!

Beijinhos!

Renata Emy disse...

Joseph,

Te indiquei p/ dois prêmios.

http://renataemy.blogspot.com/2008/01/algumas-fotos-do-fim-de-semana-e-prmios.html

De coração!

Beijos

Luz disse...

Olá amigo,

Também já falei disto lá.
Ao contrário do que costuma acontecer choucou-me imenso, deve ser pelo ano de nascimento...
Jinhos

Anónimo disse...

olá meu amigo! por acso tenho esse filme k tens no video e no sabia da morte do actor é uma pena estas coisas acontecerem ,vmos lá ver se descobrem o porque da sua morte
eu tenho um novo poema se quiseres passa por cá
bjo
carla granja

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

lamento sempre a morte

manuela disse...

O gajo meteu-se em cowboyadas e foi no que deu.

Massagens e tal, comprimidos e tal...
Esta gente do jetset tem muito que contar.
Infeliz Morte.
É uma pena.

Manuela

Dawa disse...

Olá!

Realmente, vi a noticia e ainda n entendi o q se passou... Coitado!

Beijinhos!

Luz disse...

A ser verdade o tipo de antidepressivos (opióides) que ele estava a tomar provoca, se administrado em demasia, depressão ventilatória que se traduz pela diminuição da eritropoiese processo de produção de ritrócitos também denominados como hemácias ou glóbulos vermelhos do sangue), diminuição do débito cardíaco (diminuição do batimento cardíaco), vasodilatação pulmonar que nestes casos costuma provocar hipoxemia, esta hipoxemia é causada primeiramente por obstrução das vias aéreas, vasoconstrição sistémica (processo de contracção dos vasos sanguíneos que provoca o aumento da pressão sanguínea não pelo aumento do batimento cardiaco mas pela contracção dos vasos sanguineos).
Resumindo, todo o nosso organismo fica como que "adormecido", em vez de e apenas o sistema nervoso central que é o que se pretende.
O efeito que estes medicamentos produzem no sistema nervoso central impossibilita de nos apercebermos que deixamos de respirar.

Todos estes factores levam à morte caso não se intervenha a tempo.
Pode afectar todas as pessoas, de todas as classes sociais, credos, jetset, jetoito e jetnove, etc. Quase todos os dias comuns desconhecidos vão para o hospital por esta razão.

Poderá ser uma das explicações, especialmente porque a autópsia foi inconclusiva, o que é comum.

Fica aqui uma tentativa de explicação. Era bom e produtivo se as pessoas percebessem que pode acontecer a qualquer um de nós quando estamos sob o efeitos de certos medicamentos administrados em demasia.

Samuel disse...

Olá, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo para blogueiros.

Chama Ocasional, se você tiver interessa veja como funciona a rede aqui em www.ocasional.com.br/howto.aspx ou então pode enviar um email no smatosjr@gmail.com

Abs,
Samuel