terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Carla Matadinho, eleita Miss Internet Mundial !.mas...


Carla Matadinho foi eleita no passado mês de Dezembro a nova Miss Internet Mundial.

Um título que deixou a manequim muito feliz, mas que a levou a dizer: "Há muitas mulheres fantásticas lá fora e melhores do que eu. Seria difícil ter a visibilidade que tenho em Portugal. Para fazer uma carreira internacional, aos 25 anos, é muito difícil"., explicou a modelo que não foi a Londres receber a coroação, porque isso implicava um contrato, o qual não deseja nesta idade.
No entanto foi convidada para desfilar na semana da moda, em Setembro, mas ainda não decidiu se irá.

Certo é que Carla deu nas vistas pela sua beleza e deixou para trás 65 concorrentes provenientes dos 5 continentes. E tudo sem estar a contar com isso.

Eleita Miss Playboy de Portugal, venceu depois o título de Miss Internet Europeia e agora o de Miss Internet Mundial. Disse não desejar prosseguir uma carreira internacional, que a levaria a fazer muitas viagens e a abdicar de alguns projectos que tem em mente, sendo um deles, regressar à Televisão e continuar a ser Modelo em Portugal.

Helena Magna Costa(24h)

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Joseph, podia me explicar se assim quiser, como coloca os links dos seus amigos dessa maneira, porque é muito mais giro e personalizado.
Abraço
Manuela

Anónimo disse...

...nem sei o que dizer......talvez....."mais vale nos arrependermos dakilo k fizemos do k o k nao chegámos a fazer.."CONCORDAS? hcarlosramos@hotmail.com....adiciona-me....podes confiar.....beijinhos e nao mudes.....hi5 (hcacsr@live.com.pt.....fica bem