terça-feira, 23 de outubro de 2007

Planeta Bizarro - 7

O ÚLTIMO TANGO ARGENTINO.......

Adelfa Marta Volpes, a argentina de 82 anos que há menos de um mês chamou a atenção dos media mundiais por casar com Reinaldo Waveqche, também argentino, mas com apenas 24 anos, morreu ontem, por volta da meia noite, devido a um acidente vascular cerebral, 11 dias após ter sido internada, (sofria de doença cardíaca) depois de ter regressado da lua-de-mel, a qual, segundo o marido, foi uma lua-de-mel de loucos!.... Esta foi passada no Brasil, mais pròpriamente no Rio de Janeiro, a convite do Presidente da Câmara da “Cidade Maravilhosa” e de um canal de TV.

A mulher morreu num sanatório de Santa Fé – a mesma cidade onde casou com Reinaldo. Adelfa sempre rejeitou o criticismo por causa da diferença de idades entre ela e o noivo – filho dos seus melhores amigos.

“Não quero resignar-me à ideia de que a perdi (para sempre)”, afirmou, destroçado, Reinaldo à EFE. O casal contraiu matrimónio a 28 de Setembro deste ano, numa cerimónia civil, após um noivado que durou vários anos, seguindo depois para uma Igreja local, acompanhado por uma multidão de jornalistas durante o caminho.

O casal contou que se apaixonou quando Reinaldo foi viver para casa de Adelfa, apenas com 15 anos, depois de perder sua mãe. Nunca fez muitos comentários sobre a família biológica, mas, segundo os media, dava para perceber que não gostava dela.

O jovem disse ficar surpreendido por receber telefonemas de todo o mundo a pedir que contasse como e porquê se apaixonou por Adelfa. Teria sido o interesse no dinheiro da octogenária?...Ele respondeu que não, que sempre teve interesse por mulheres mais velhas!....E rematou: “Eu amo-a e quero-a. É o amor da minha vida, sempre o foi. Para mim é jovem, esplêndida, cheia de energia..”.

O velório realizou-se hoje, e os restos mortais de Adelfa foram levados para o cemitério da cidade, para serem cremados, conforme sua vontade.
Não houve distribuição dos seus bens, dado que a casa ela já a tinha doado ao marido, e agora a sua pensão e restantes bens ficaram também todos com Reinaldo dado não haver filhos nem parentes próximos.

In DN e 24h.

2 comentários:

Paulinha disse...

O amor não tem idade... ;)

Elvira Carvalho disse...

Pois é o que dizem né? amor não escolhe idades... amor é cego...
Eu não acredito nisso. Muito sinceramente.
Um abraço