terça-feira, 17 de junho de 2008

Costuma dizer-se: O REI VAI NÚ !..........




A PRINCESA APARECEU BÊBEDA E NUA !...


A filha dos Duques de York, Andrew Albert e Sarah Ferguson, e neta da rainha Isabel II, Eugénia, e mais um grupo de colegas, depois de terem ido a um pub local, decidiram dar largas à sua imaginação acabando por aparecerem deitadas, bêbedas e "todas nuas" no fim de uma festa no tradicional colégio de Marlborough, onde estudam e residem. A princesa, com apenas 18 anos, já é comentada no Reino Unido, pela sua postura polémica.

Segundo o The Sun, um funcionário da instituição encontrou Eugénia, sexta na linha de sucessão ao trono britânico, num dos tapetes da escola, no fim-de-semana, altura em que acontecem variadas festas, regadas a álcool e pautadas por danças colectivas ao luar, qual ninfas, com gritinhos histéricos e por actos menos próprios.
«É o assunto do momento no colégio», confirmou o funcionário, explicando que, quando o grupo de estudantes foi descoberto, pegaram nas roupas e fugiram, mas foi possível identificar a neta da rainha da Inglaterra. «Havia drogas envolvidas», garante outra fonte.

Os alunos que acompanhavam a princesa, assim como a própria princesa Eugénia, já foram advertidos para não voltarem ao colégio, que custa 22 mil libras anuais (perto de 28 mil euros), durante os fins-de-semana, quando não há aulas. Os representantes dos Duques de York preferiram não comentar o caso.


pesq.Net/24h/Joseph

6 comentários:

Unknown disse...

Deixem divertir a mocidade...
O tempo é curto demais.
Oi Joseph, tudo bem?
Vim responder sobre os exames, o meu filho só faz amanhã de manhã o exame de Português, hoje era para o secundário e para quem é estrangeiro.
Amanhã não hoje, já passa da meia-noite, puxa como passa o tempo tão depressa.
Bom desejo uma boa noite.
Xau

Manuela

|Renata_Emy| disse...

Joseph querido,

Estamos em festa!

Hj comemora-se o centenário da imigração japonesa!

Passa no meu blog qdo puder p/ participar da festa!

Bjim

PS: Vc perguntou q significa "Haushaushuah" é um tipo de risada, soh q é mais intensa que um "hehe" ou um "haha". Entendes?

Mais beijos

Andreia disse...

Isso é da idade, passa-lhe!

Serenidade disse...

Tudo se admite a uma princesa???

Serenos sorrisos

Pandora disse...

Passei p te deixar um beijinho...tou de volta ou não...ainda n sei mt bem s o kero ou devo fazer...
fika bem...

Elvira Carvalho disse...

Pois só nas histórias infantis é que as princesas são muito bem comportadas. Na vida real, comportam-se como qualquer plebeia desmiolada.
Um abraço