domingo, 9 de setembro de 2007

PAIS DE MADDIE deixaram hoje Portugal.



Os pais de Madeleine McCann, Gerry e Kate McCann, partiram hoje de manhã para Rothley, sua residência em Inglaterra, dois dias após terem sido submetidos a interrogatórios pela Polícia Judiciária de, 16 horas a mãe... e 6 horas o pai. Ao sairem da Judiciária, foram apupados, vaiados e "condenados", sobretudo a mãe, em hasta pública. De notar que partiram devidamente autorizados pelas autoridades competentes.

Entraram para os interrogatórios como testemunhas e saíram ambos como arguidos. Os McCann que já tinham dito que se iam embora, perante estes factos, penso que era humanamente impossível andarem na praia, na rua, ou em qualquer sítio, sem serem hostilizados. Perante a confusão de informações díspares(?), verdadeiras ou não, de todos os quadrantes, sobretudo, jornalistas das Rádios, Televisões e Jornais, comentários de advogados, psicólogos forenses e não só, pedopsiquiatras, inspectores, supostas fontes policiais, tudo isto tanto do lado português, como do lado britânico, espanhol e outros, só restava o caminho da sua casa em Inglaterra, para poderem continuar a viver com os 2 gémeos, e prepararem a sua defesa, contra o que são acusados; que é, segundo os jornais, de HOMICÍDIO POR NEGLIGÊNCIA E OCULTAÇÃO DE CADÁVER (neste momento).

Os McCann já estão em casa; dizem que vão continuar a procurar a sua filha MADDIE, pois continuam a acreditar que a sua filha foi raptada e que têm muita coisa para dizer mas não podem falar dado o segredo de justiça a que as declarações já efectuadas, estão sujeitas. Ao sair do avião, os pais com os gémeos ao colo e a mãe, para além dum gémeo, com o célebre "ursinho", era visível a emoção e as lágrimas contidas do pai da Maddie, sobretudo. Kate é mais forte emocionalmente, controlando, por isso, melhor as situações.

Pergunta: Será possível, que os McCann tenham ido pedir a benção ao Papa Bento XVI, tendo morto a própria filha?

Espero que este caso tenha um final feliz. Mas, se tiver que se condenar alguém, quem de direito o fizer, não erre na condenação.

MADDIE, estejas onde estiveres, que o teu Anjo da Guarda te proteja.

Sem comentários: