terça-feira, 13 de abril de 2010

Ai, Ai, Cardeal TARCÍSIO BERTONE.....E agora?


PEDOFILIA É A MESMA COISA QUE HOMOSSEXUALIDADE?


Isso é um "disparate", disse hoje, na SIC, a Sexóloga Marta Crawford àcerca das últimas declarações feitas pelo Nº. 2 do VATICANO, Cardeal TARCÍSIO BERTONE, dizendo que os estudos feitos por psicólogos indicavam que o celibato dos padres não tem nada a ver com a PEDOFILIA e que Pedofilia e Homossexualidade está tudo relacionado uma coisa com a outra.
Ora, ouvindo a referida sexóloga, no vídeo abaixo, não é nada disso, dado que, Homossexualidade é uma orientação sexual e
Pedofilia é um desvio da sexualidade, ou seja, é uma doença:





Adenda:

Berlim, 05 abr (Lusa) - Documentos divulgados pelo semanário alemão Die Zeit indicam que foi o actual "número dois" do Vaticano, o cardeal Tarcisio Bertone, que tentou abafar o escândalo de um padre acusado de abusar de mais de 200 crianças surdas.

O jornal alemão, que reproduz documentos do Vaticano, identifica o actual secretário de Estado da Santa Sé e amigo pessoal do Papa Bento XVI como a pessoa que desempenhou o papel chave na travagem do esclarecimento daquele escândalo, o que diverge dos documentos divulgados pelo jornal norte-americano The New York Times.

Por ocasião de uma reunião de crise convocada em 1998 no Vaticano, devido ao caso do padre Murphy, acusado de ter abusado de mais de 200 crianças surdas numa escola do estado do Wisconsin, no Norte dos Estados Unidos da América, Bertone levantou numerosos obstáculos à "eventualidade de um processo" no seio da Igreja, segundo a acta da sessão.

(Fonte: Visão.pt)
--------
Net/Sic/Cmanhã/

1 comentário:

Marta Vinhais disse...

O problema é que em breve haverá outro escandâlo e isto ficará esquecido....
Aparece pelo meu blog...
Beijinhos
Marta