sábado, 4 de outubro de 2008

Onde estás ANA ELISABETE SAMPAIO RIBEIRO?......





Mãe desesperada teme pela vida da filha de 14 anos.....


......Se viu esta jovem, ligue para o 96 316 81 98.

----------------------------

Vimos encarecidamente pedir a vossa especial ajuda para encontrar a filha da nossa colega Elisabete Ribeiro. Relembro que está desaparecida desde as 14 horas de Domingo dia 28/09/2008 (Gervide - Oliveira do Douro).

Há registos de a terem visto na Estação de Campanhã no Domingo de tarde (segurança e câmara CCTV) e em Monte dos Burgos na segunda-feira de manhã (perto da casa de uma pessoa amiga). A Polícia Judiciária já registou estes testemunhos. Estas confirmações dão-nos alento para continuar a procurar a Ana . Ela anda "desnorteada" (segundo consta por não suportar o fim do relacionamento com o namorado, tendo ameaçado suicidar-se, atirando-se da ponte do Infante, que liga o Porto a Gaia, isto dito por um amigo da Ana que foi avisar a mãe ELISABETE RIBEIRO) e precisa da nossa ajuda…

Peço-vos por favor que reencaminhem estas informações para todos os vossos contactos.

*NOME*: Ana Elisabete Sampaio Ribeiro
*IDADE*: 14 anos
*ALTURA*: 1,65 m
*PESO*: 53 Kg
*CABELO*: Castanho claro (comprimento, a bater nos ombros)
*OLHOS*: claros verdes/castanhos
*ROUPA* (que levava aquando do desaparecimento): Sweat-shirt branca, calças de ganga azuis escuras e All star aos "retalhos" de várias cores.

Caso a tenham visto ou saibam do seu paradeiro por favor contactar as autoridades ou mesmo a Microprocessador (telefones: 229409000; 229409190; 229409051).

Pedimos desculpa por algum inconveniente que vos possamos causar mas este caso é *VERDADEIRO*. É de extrema importância encontrar a Ana, rapidamente…

Em nome da Microprocessador e restantes amigos MUITO OBRIGADA!!!
(recebido por mail)

----------------------------------------------

Jornal24horas/Net/Joseph

2 comentários:

Andreia disse...

Oxalá apareça!

Je Vois La Vie en Vert disse...

Espero que já tiveram notícias dela !
Beijinhos verdinhos cheios de esperança