segunda-feira, 27 de outubro de 2008

"LEÃO" responde a Paulo Rangel do PSD.......


QUE ANIMALIDADE !


Paulo Rangel é "um político jovem com mentalidade de velho" que "não devia andar por aí a dizer disparates". Este mimo enviado com todos os esses e erres ao líder parlamentar do PSD, é da autoria de Álvaro Braga Júnior, presidente da Associação Animal.

Mas o rastilho foi aceso pelo próprio Rangel, que, numa polémica entrevista ao semanário "SOL", afirma que "os animais não têm direitos", admite que se matem animais por desporto e aceita as touradas, bem como o uso de peles na fabricação de vestuário.

Os direitos dos animais estão escritos numa declaração universal feita pelo homem, mas que o próprio homem não respeita, lamenta Marisa Bernardo, presidente da Associação de Defesa dos Direitos dos Animais.

Destacando, como óbvio, que "os animais ditos superiores sentem dor, fome, sede, angústias e medo, tal como nós", Bernardino Guimarães da FAPAS, nota que a ciência até mostra que os irracionais não estão assim tão distantes de nós quanto isso: "Afinal, os chimpanzés partilham 99% do nosso código genético..."

E o LEÃO respondeu assim a Paulo Rangel (ver vídeo abaixo):




Desligar a música, à direita, para ouvir o vídeo.

Net/j24h/joseph/(Manuel Almeida(compilação)

2 comentários:

Andreia disse...

Um bom dia para ti.

Joseph 1 disse...

Há coisas que não percebo.
O meu post não mete medo, e não fui eu que escrevi o que lá está escrito...
Políticamente incorrecto?