segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Música da novela "A FAVORITA" - canta DANIEL.....



José Daniel Camillo (Brotas, 9 de setembro de 1968), mais conhecido como Daniel (da antiga dupla João Paulo e Daniel), é um cantor brasileiro de música popular.José Daniel Camillo, o Daniel, natural da cidade de Brotas, interior de São Paulo sempre gostou de música sertaneja e de cantar. Começou a cantar para alegrar seu irmão mais velho, Gilmar, que sofria de paralisia cerebral desde bebê. Ele aprendeu a tocar violão aos cinco anos de idade, mas só depois de conhecer João Paulo é que o cantor passou a almejar uma carreira artística.

Daniel começou tocando com o pai e aos cinco anos já começava a tocar violão, depois passou a participar de festivais da região, onde conheceu João Paulo (José Henrique dos Reis). A dupla lutou durante muitos anos e não desanimou. Foram diversos discos de ouro e platina e no oitavo disco, a marca de um milhão de cópias foi batida.

O primeiro disco da dupla foi lançado em 1985.
Em 1997, o destino, porém, separou os amigos, João Paulo faleceu num acidente de automóvel na rodovia dos Bandeirantes, viajando de São Paulo para a sua cidade natal, Brotas, e no ano seguinte, Daniel, acolhendo súplicas dos fãs e da imprensa para que continuasse seu destino, seguiu a carreira a solo.




Canção: Difícil não falar de amor
Intérprete: Daniel

Para ouvir o vídeo, desligar primeiro a barra de música, à direita, se estiver a tocar.

7 comentários:

Andreia disse...

Não costumo ver.

Elvira Carvalho disse...

Não vejo muito televisão mas de vez em quando vejo. E a canção é muito bonita.
Um abraço e uma boa semana

Anónimo disse...

essa musica e muito boa gosto de todas

Joao Tavares disse...

Esta musica realmente e muito bonita.
Gostaria que o Daniel gravasse uma musica minha.
Joao Tavares,compositor.

Anónimo disse...

a vida e como eu sou apaixonda pela a vida vivo intensamente nao tenho tenpo para ver novelas mas escuto musica o tempo todo onde quer q eu esteja

gabielle disse...

Dani como você é um gato mil abraços e bilhões de beijos.ass gaby/gabrielle

Anónimo disse...

Sou sua fã numero um,te amo demais.ass:Paula.