segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Planeta Bizarro - 14


CAIU DE 15 ANDARES E NEM DESMAIOU

Uma menina norte-americana, de 12 anos, caiu numa chaminé, de 15 andares de altura...e escapou sem um arranhão.
Grace Berger queria mostrar à prima o terraço do prédio onde mora, em Nova Iorque. Mas como o topo do edifício não era suficientemente alto, a dupla ainda subiu uma escada de 7,6 metros. Foi aí que Grace se desequilibrou e mergulhou na tubagem.
Os bombeiros ficaram surpreendidos quando deram com ela no fundo da chaminé, quase 50 metros abaixo.
"Eu esperava encontrá-la morta" mas ela "estava consciente", disse o tenente Ressner. Para o pai, Steve Berger, "foi um milagre".

P.S.-(Também acho.)
24h/joseph

2 comentários:

Elvira Carvalho disse...

E os milagres acontecem... Um amigo meu, hoje com 40 anos, caíu pela caixa do elevador de um 7º andar, num prédio em construção em Lagos. No intervalo das aulas, ele e vários miúdos foram para o prédio, cujas obras estavam paradas por qualquer problema com a Câmara. E na brincadeira, não se apercebeu. Não escapou totalmente ileso, pois teve que tirar o baço, mas não partiu osso nenhum e tem uma vida normal.
Um abraço

Andreia disse...

Bolas, é preciso ter muita sorte!!

p.s. As alianças que deves ter visto devem ter sido as de compromisso que temos.
Não tenho os links desactualizados, aliás, ultimamente tenho-os actualizado, agora estão por ordem de actualização, e diz há quantas horas foi o respectivo blog actualizado!
No fundo estão os que são privados e não dá para ver as actualizações.