sexta-feira, 16 de maio de 2008

AUSTRÍACO MATA FAMÍLIA INTEIRA À MACHADADA!...


   SIGMUND FREUD                                 Mapa da Áustria
   Médico neurologista,
   fundador da Psicanálise

Crime: Austríaco de 39 anos matou com machado a mulher, filha, pais, e sogro.

Viena, 14 Maio(Lusa)

Algo vai mal no reino liberal da Áustria, que foi abalada por mais um crime horrendo e sangrento. Áustria, um país predominantemente católico!

Um austríaco de 39 anos confessou hoje ter assassinado à machadada, a mulher, a filha, os pais, e o sogro, em três diferentes localidades, segundo a polícia.
O homem, que se entregou, em Viena, na madrugada de hoje, indicou aos agentes policiais a localização dos corpos de sua mulher e sua filha de 7 anos, ambas assassinadas de uma forma atroz e desumana por ele.
Só que a confissão foi-se tornando cada vez mais macabra quando o homem revelou que também tinha morto os seus pais, em Linz, a 180 quilómetros a oeste de Viena, bem como o seu sogro, alguns quilómetros mais a sul.
A polícia seguiu todas as indicações fornecidas pelo assassino e encontrou todos os corpos. Contudo, não estabeleceu de imediato a causa da morte, segundo o director da segurança pública da Alta Áustria, Alois Lissl.

Este é o mais recente crime que veio horrorizar a opinião pública austríaca.

Relembre-se que há 2 anos, Natascha Kampusch, conseguiu fugir a um cativeiro de 8 anos, pois havia sido raptada por um tal Priklopil com 10 anos apenas, e sujeita a todas as sevícias e violações pelo seu raptor.

Relembre-se também, que no passado dia 8, o MONSTRO Josef Fritzl (engenheiro reformado) confessou ter violado, vezes sem conta, e sequestrado a própria filha Elizabeth durante 24 anos na cave da sua casa.

Que têm em comum estes três ”monstros”, e o Monstro maior chamado Adolf Hitler?
- Eram todos austríacos!

OS AUSTRÍACOS DESMENTEM O DR. FREUD:
“Ora, uma das vítimas destes escabrosos casos bem pode ser o dr. Sigmund Freud. Os seus patrícios como que se juntaram para demonstrar que ele, afinal, prestou a atenção errada à causa de distúrbios mentais. Quem lê as notícias sobre a Áustria, não fica exactamente com a ideia de que, o seu famoso complexo de Édipo - o desejo incestuoso do filho pela mãe, levando a desejar a morte do pai - é que move os tarados!”.

Comentários na Net:

1. Está no sangue dessa gente...Reabram as fornalhas (nazis) e ponham-nos lá dentro em fogo (lento)...

2. Eis os beneficios da cultura liberal da europa ocidental.Onde tudo se permite, onde não há a transmissão de valores, onde a cultura se rege pelo principio do menor esforço e onde a noção de liberdade é "os meus comportamentos só a mim me dizem respeito, sou o que quero e faço o que quero", dão resultados destes!Parabéns aos defensores desta cultura capitalista liberal da europa ocidental - está a dar bons frutos!

3. Nos países pobres, a miséria leva ao suicídio. Nos países ricos (a Áustria é um dos mais ricos da Europa), a fartura leva à loucura.


MV/Lusa/24h/Net/Joseph

5 comentários:

Unknown disse...

Oi venho aqui para dizer que tem um desafio na minha Taverna

Abraço

Manuela

Elvira Carvalho disse...

Nem sei que lhe diga.Quase não oiço notícias e não leio jornais. Estou por força das circunstâncias, sem saber o que vai pelo mundo. E depois chego aqui e dou de cara com semelhante notícia.
Bom fim de semana
Um abraço

Unknown disse...

ASSIM NÃO VALE

Aquele não é o seu nome.

BAHHH


BUUUUUU

(estou a brincar)

LOL

Boa noite vá lá ouvir a música.
Eu estou a ouvir Pink Floyd, como quase sempre quando estou depress.
Manuela

RENATA CORDEIRO disse...

Taí, gostei muito desse post e do blog. Passe no meu: wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um abraço,
Renata

Pandora disse...

E é neste mundo k vivemos...temos muito de bom , mas tb temos assim uns MONSTROs...piores k animais...
bom tema...
beijinhos...muitos...