quinta-feira, 24 de março de 2011

SÓCRATES caiu...e agora?




Canção: Movimento Perpétuo Associativo

Intérpretes: DEOLINDA

[1.Ontem...SÓCRATES, após o seu Ministro das Finanças ter falado, ABANDONOU a ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA...DEPOIS...TEIXEIRA DOS SANTOS, para não ouvir Manuela Ferreira Leite (PSD) a falar...abandonou a ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA...voltando quando a referida Deputada acabou de falar...
2.PRÉVIAMENTE ambos haviam elaborado um PEC que, sem comunicarem ao PRESIDENTE DA REPÚBLICA e sem informarem os Deputados da ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA...foram entregar ao PARLAMENTO EUROPEU.
3.CRIARAM ASSIM UMA CRISE POLÍTICA que culminou com a QUEDA DO GOVERNO!...Escusam ASSIS, LACÃO, e outros de GRITAR que a culpa é da OPOSIÇÃO...porque NÃO É, NEM FOI].


Letra da música acima:

Agora sim, damos a volta a isto!
Agora sim, há pernas para andar!
Agora sim, eu sinto o optimismo!
Vamos em frente, ninguém nos vai parar!

Agora não, que é hora do almoço...
Agora não, que é hora do jantar...
Agora não, que eu acho que não posso...
Amanhã vou trabalhar...

Agora sim, temos a força toda!
Agora sim, há fé neste querer!
Agora sim, só vejo gente boa!
Vamos em frente e havemos vencer!

Agora não, que me dói a barriga...
Agora não, dizem que vai chover...
Agora não, que joga o Benfica...
e eu tenho mais que fazer...

Agora sim, cantamos com vontade!
Agora sim, eu sinto a união!
Agora sim, já ouço a liberdade!
Vamos em frente, é esta a direcção!

Agora não, que falta um impresso...
Agora não, que o meu pai não quer...
Agora não, que há engarrafamentos...
Vão sem mim, que eu vou lá ter...

---------

Pergunto eu: E AGORA?...

Sem comentários: