terça-feira, 2 de junho de 2009

Anedota - 20


A Urologista



A senhora jura que não se vai rir ? ... perguntou o paciente.

- Claro que sim!!! respondeu. Sou uma profissional da saúde. Existe um código de ética em questão!!! Em mais de 20 anos de profissão nunca ri de nenhum paciente!!!

- Tudo bem, então, disse o paciente. E deixou cair as calças,revelando o menor órgão sexual masculino que ela havia visto na vida.

Considerados o comprimento e o diâmetro, não era maior do que uma bateria AAA (pilha palito). Incapaz de controlar-se, a médica começou a dar risadinhas e não conseguia mais segurar o ataque de riso. Poucos minutos depois ela conseguiu recuperar a compostura.

- Sinto muitíssimo, disse ela. Não sei o que aconteceu comigo. Dou minha palavra de honra de médica e de dama que isso nunca mais acontecerá.
Agora diga-me, qual é o problema?

- Está inchado...


*****************************************

(Recebido por mail)

2 comentários:

Armanda Barbosa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL... epah coitado :S

Deusa Odoyá disse...

Meu amigo!!!
Que cena mais hilária que essa medica viveu.
Adorei, seu lado de humor.
Parabens, por este post.
Você, merece uma semana de raios e esperanças
sementes de crisântemos,nuvens de otimismo, de encontros e desencontros.
E que os anjos teçam riso, e lhe cubram de glóris.
Beijinhod doces, meu amigo .
Regina Coeli.