quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Americana pilota aeronaves com os pés....



Jessica Cox, 25 anos, americana do estado de Arizona que não possui os membros superiores devido a um problema congénito, tornou-se na primeira piloto a usar apenas os pés para conduzir uma aeronave.

O instrutor afirma confiar nas suas capacidades. "Quando a observei ao conduzir um carro sabia que ela ia pilotar um avião sem qualquer problema", afirmou Traweek Parrish.

A maior dificuldade de Jessica foi encontrar um avião compatível, um obstáculo que foi ultrapassado ao descobrir uma aeronave fabricada em 1940.

Esta não é a primeira tarefa que Jessica supera. Além de actividades do dia-a-dia, como pentear os cabelos, usar o telemóvel e dirigir, ela, que se formou em Psicologia, é bailarina profissional e faixa preta no Taekwondo.

Mais uma mulher nos Records do Guiness Book.

J24h/Net/Planeta Bizarro/Joseph

5 comentários:

Armanda Barbosa disse...

eu axo k nem com as maos era capaz.lol

Armanda Barbosa disse...

oi oi, não há segunda parte do post, quando chegas ao fim aparece "leia o resto do post" se carregares em cima aparece o resto do post, é uma forma de abreviar os post's, assim a pessoa não tem uma quantidade absurda de texto que não pretende ler e só lê o que quer.
Mas vou mudar e escrever "carregue para ler o resto do post", quanto ao email, vou mandar-te por email o do gmail que é onde recebo os emails :P

Andreia disse...

Espectacular!=D

Ivone Medeiros disse...

Grande mulher!!!!

beijinhos

Je Vois La Vie en Vert disse...

Olá Joseph !

Há tanto tempo que não temos notícias um do outro !

Belo exemplo de força de vontade !

Desejo-te um Santo e Feliz Natal, caro amigo !

Beijinhos verdinhos

Beijinhos também para a outra "Verdinha"