sexta-feira, 4 de julho de 2008

Poema erótico...pela noite adentro...!




Minha Deusa


Quando, exaltado, me enrosco em teu corpo
Provocando o frenesi de teus desejos,
É como se adentrasse o portal do paraíso,
E de uma deusa roubasse doces beijos...
.
És minha Vênus, deusa de meus prazeres,
Eu, teu escravo, cativo estou desta paixão
Que me entorpece os sentidos, me alucina,
E a ti me enlaça, na mais perfeita união.
.
De puro néctar, com sabor de ambrosia,
Sugo teus lábios e a pele, de aroma divinal...
A ti me entrego dia e noite, noite e dia,
Desfalecendo num clímax sensacional...
.
Vem, deusa minha, divindade desejada,
Satisfazer minha fatal necessidade,
Que eu em troca te amarei perdidamente,
No céu, na terra, para toda a eternidade...

Piero Valmart
<><><><><><>
foto: Olhares.aeiou.pt/Net

7 comentários:

Andreia disse...

Bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

E com um poema destes mergulhei no fim de semana.Bom fim de semana para si também.Abraço-Salomé

Taty Ferreira disse...

Não quero nunca mais sumir do blog rsrsrs... Mas se sumir juro que não será por 2 meses rsrsrs...

Bom Final de Semana AmigO!!!!

Beijos!

Tixa disse...

caro amigo!!! ando romantica e lamechas ... por estou muito apaixonado... a viver um daqueles amores que nos enche de felicidade... daquela que esborda pelos olhinhos e tudo...
o lamechas .... é tb por ando a um ritmo alucinante, ultimamente, e isso deixa-me carente.. porque não tenho o tempo que gostava para estar com os que me são mais queridos.... enfim.... ando uma verdadeira pinga-amor!!!! ou melhor, jorra-amor!!!


lol!!!!

beijocas e bom fim-de-semana!

Avid disse...

E se fez mulher nas palavras do poeta... E na madrugada da vida foi deusa eternamente.
Bjs meus

Anónimo disse...

Quase é noite...Com esta delicia ficarei...

Terno amigo, fique bem

Beijito doce

Elvira Carvalho disse...

Gostei do poema, e a foto é linda.
Um abraço e uma boa semana