segunda-feira, 1 de março de 2010

OS "DEUSES" estão zangados!.......



Sismo no HAITI (7,3 magnitude) (Janeiro 2010)



Temporal da MADEIRA (20-02-2010)



Sismo no CHILE (27.02.2010) (magnitude 8,8)



Ilha da MADEIRA (Fotos da Tragédia)


...Começou tudo em Janeiro no HAITI (embora as chuvas e os ventos fortes já andassem a fazer estragos pela França, pela própria Madeira e não só, em fins de 2009), com um SISMO de magnitude 7,3 segundo a Escala de Richter, que originou mais de 200.000 mortos e milhões de desalojados, depois foram os Estados Unidos a sofrer, no dia 20 de Fevereiro a ILHA DA MADEIRA (42 mortos e 600 desalojados), depois PORTUGAL Continental (só árvores cairam ontem 2.600), logo, a 27 de Fevereiro outro SISMO, agora no CHILE (700 mortos para já.....), com uma magnitude de 8,8 (o 6º. maior Sismo verificado no mundo), depois a Argentina (6,3 de magnitude), seguindo-se temporais na Espanha e sobretudo em FRANÇA (50 mortos....), depois a Alemanha, e novamente o HAITI, mas desta vez temporal (mais 10 mortos...) e hoje os Açôres, tendo caído um autocarro com crianças na ILHA DE S. MIGUEL, por causa do deslizamento de terras (2 mortos e 2 feridos...)...!!!????....

Terá o actual comportamento da humanidade, em todas as suas vertentes, inclusivé as mais sórdidas, levado as estas catástrofes?

Não terá chegado a HORA de todo o mundo "PARAR" para "PENSAR"??????????

...Nos Armamentos, nas Drogas e seu tráfico, nos actos de Corrupção, na Pedofilia, na Poluição, na falta de respeito de uns para com os outros, nas LIBERTINAGENS várias, nos FANATISMOS RELIGIOSOS, nos MAUS POLÍTICOS que não olham a nada para atingirem os seus objectivos, espezinhando em especial os mais fracos, nos ASSASSÍNIOS por dá cá aquela palha, nas GUERRAS sectárias, sem sentido, etc. etc. etc.........?????

Não há lições a tirar do que sucedeu a SODOMA e GOMORRA?...
(Sodoma e Gomorra são, de acordo com a Bíblia judaico-cristã, duas cidades que teriam sido destruídas por Deus com fogo e enxofre descido do céu. Segundo o relato bíblico, as cidades e os seus habitantes foram destruídos por Deus devido à prática de actos imorais. Os seus habitantes eram os cananeus).

Fontes: Net/Youtube/Joseph.

Sem comentários: