terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

GRANADA. Exposição com JESUS "Gay"!....




Uma exposição de fotografia, patente na Universidade de Granada, em Espanha, teve de ser suspensa por representar Jesus como sendo gay. A Virgem Maria surgia como prostituta de rua e José na pele de um camelo. O autor, Fernando Bayona, recebeu ameaças de morte.

(?)

Fonte:CM de hoje,net.16.02.2010


A Universidade de Granada, em Espanha, encerrou a exposição fotográfica 'Circus Christi', aberta apenas por uma tarde, depois da polémica causada pelas imagens representativas do Novo Testamento com prostitutas e cenas homossexuais.

Fernando Bayona, autor da exposição, disse ao diário espanhol El Mundo que, por 'não ser possível garantir a segurança' da exposição, na sequência de várias ameaças, ela foi encerrada. A exposição deveria estar aberta ao público até 05 de março mas, para assegurar a segurança dos funcionários da sala, optou-se pelo encerramento.

Na tarde em que a exposição esteve aberta ao público nas instalações da Corrala de Santiago, um espaço partilhado com uma residência universitária, apenas 38 pessoas conseguiram ver a mostra, que já tinha sido apresentada noutras ocasiões na cidade de Granada.

Fonte: Lusa/CorreioMinho/Net, hoje(data)

(?)

PS: Esta contínua perversão dos valores morais, baseados nos desvios da sexualidade, interessam a quem?

1 comentário:

|Renata_Emy| disse...

Oi meu querido,

Passando p/ te desejar um feliz aniversário!

Tudo de bom p/ vc, hj e sempre!

Beijo grande