sábado, 17 de outubro de 2009

IN MEMORY de Stephen Gately dos BOYZONE.



Centenas de pessoas participam no funeral do músico Stephen Gately na Irlanda


— Centenas de pessoas prestaram homenagem neste sábado a Stephen Gately, um dos membros do grupo musical irlandês Boyzone que morreu há uma semana (em 11 do corrente mês) em Mallorca (Espanha), durante seu funeral em Dublin.

Os outros quatro membros do grupo, seus amigos e sua família (Gay assumido era casado com Andy Cowles) assistiram ao meio-dia a uma cerimônia religiosa na igreja Saint Lawrence O'Toole, norte da capital irlandesa, enquanto que centenas de pessoas se concentraram em torno da igreja.

Durante a cerimônia foram ouvidos nas ruas, por meio de alto-falantes, cânticos, leituras religiosas e palavras dos parentes e amigos em memória do músico falecido aos 33 anos (1976 - 2009).

Stephen Gately morreu no sábado passado em Mallorca, Espanha, devido a um edema pulmonar agudo, segundo as autoridades espanholas.

Os quatro membros do Boyzone -- que tinham tatuagens com a inicial "S" e as datas de nascimento e morte de seu amigo -- passaram a noite anterior perto do caixão de Gately, depois de terem acompanhado a transferência do corpo da Espanha para a capital da Irlanda.

Gately entrou para o grupo Boyzone em 1993, atraído por um anúncio para a criação da primeira boy band irlandesa. O grupo iria lançar um novo álbum em 2010.









(numa interpretação a solo: CHIQUITITA dos ABBA)

(Internet/joseph)

3 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Vi na TV. Que pena um homem tão jovem.
Um abraço

Unknown disse...

Tudo morre, nem as árvores ficam.
Boa semana

Manuela

Anónimo disse...

É muito triste!

Descansa em Paz meu Anjo!