Jovem mata namorada e entrega-se à polícia
(Depois das mortes a tiro, à facada, e à machadada, chegou a vez da morte à paulada....Onde é que isto vai parar?......)
Um homem de 26 anos entregou-se ontem de madrugada às autoridades e confessou a autoria do homicídio e profanação do cadáver da namorada, em Ponte de Sor, Distrito de Portalegre.
O suspeito contou às autoridades da GNR que matou a namorada de 29 anos com agressões físicas e pancadas com um pau; Foi detido pela PJ, sendo presente a tribunal e devendo ficar em prisão preventiva.
Quando se entregou voluntàriamente à GNR, o suspeito, residente na zona, indicou um silvado nos arredores de Ponte de Sor, onde se encontrava o cadáver da jovem.
O crime ocorreu em Courelas, na noite de Sábado (dia 26), numa zona rural. Na origem do crime terá estado uma violenta discussão entre o casal, devido à jovem querer colocar um ponto final na relação marital que mantinham há cerca de 1 ano.
O suspeito ter-se-à descontrolado e com a sua força física e a ajuda de um pau, desferiu tantas pancadas na jovem que acabou por a matar.
Lusa/24h/Joseph
Lusa/24h/Joseph
4 comentários:
Amigo Joseph, triste ocorrido.
Infelizmente quando um relacionamento acaba, dificilmente um deles aceita tal situação.
Principalmente quando um deles não
tem uma firmeza e aceitação.
Triste.
Boa noite!
Beijinhos!
Que horror!Não admira que ela quisesse terminar com a relação!
Olá amigo,
ainda não voltei a 100%, vai aos poucos.
Obrigada pelo teu comentário
Beijinho
Triste notícia, essa. Os crimes passionais têm taxa elevada no nosso país, infelizmente...
Beijinhos
Enviar um comentário